Ou inicie o chat!

Dúvidas ou sugestões?

Mande um olá para o nosso time!

Escolha o canal que prefere ser atendido:

Whatsapp

(21) 99833-3923

* apenas mensagens

E-mail

faleconosco@folhadirigida.com.br

Telefone

(21) 2018-2081

Atendimento de 9h às 17h

Dúvidas frequentes

Veja aqui as principais perguntas sobre as nossas assinaturas.

Acesso

O primeiro passo para acessar a Folha Dirigida é fazer o login na nossa plataforma.Vá página inicial da Folha Dirigida e clique na opção ENTRAR. Preencha o e-mail que você cadastrou no site e clique em CONTINUAR. Depois disso, coloque sua senha cadastrada e clique novamente em CONTINUAR.

Agora você só precisa ir na parte superior do site e clicar em MINHA CONTA, para escolher o conteúdo que deseja acessar.

Para acessar nossa edição digital você só precisa fazer o login na nossa plataforma e selecionar a opção Área do assinante, na parte superior do site. Depois disso, basta ia área EDIÇÕES DIGITAIS e clicar na opção ACESSAR.

Você só precisa clicar aqui e colocar o e-mail e senha cadastrados e depois clicar em ENTRAR. Pronto, agora você já pode fazer simulados, provas e questões.

Você só precisa clicar aqui e colocar o e-mail e senha cadastrados e depois clicar em ENTRAR. Pronto, agora você já pode começar a organizar seus estudos!

Pagamento

O pagamento por boleto é feito apenas à vista.

Em até 12x sem juros no cartão de crédito.

O acesso é liberado em até 3 dias úteis.

Você pode entrar em contato com a nossa equipe de vendas pelo nosso Whatsapp 2197190-2793, para que um novo boleto seja gerado.

Cancelamento

Sim, porém no plano anual, se o pedido for feito após os 7 dias da compra, haverá uma multa de 50% sobre o valor restante do curso, como informamos nos termos de adesão, antes da compra.

Se o pedido for feito após 7 dias da compra/renovação do plano mensal, a renovação do próximo ciclo será cancelada e o plano continuará ativo por 30 dias após o último pagamento.

O estorno é feito diretamente na fatura do seu cartão de crédito, segundo as regras da sua operadora. Ele também pode ser feito através do depósito bancário, caso a forma de pagamento tenha sido por boleto.