Obrigado a todos que tomaram a decisão de fazer parte do FD Notícias!

Dúvidas frequentes

Veja aqui as principais perguntas sobre as nossas assinaturas.

Todos os produtos possuem renovação automática. No caso do produto mensal, mensalmente realizaremos a renovação do seu acesso acesso via cartão de crédito. Para o produto anual a renovação automática será realizada após 12 meses.

Caso você tenha seu cartão substituído pela operadora por algum motivo ou vencimento do mesmo, uma nova compra precisa acontecer para ativar uma nova renovação automática. Essa nova compra pode ser feita pelo site ou pelo telefone (21) 2018-2081.

Para planos mensais: Cartão de crédito com pagamento mensal, sem comprometer o limite do seu cartão.

Para planos anuais: Cartão de crédito, com parcelamento em até 12x sem juros ou à vista no Boleto bancário.

Plano Premium: esse plano garante acesso IRRESTRITO ao conteúdo do site, além de ter acesso ao FD Questões e a Trilha do Concurseiro.

Plano FD Questões: esse plano garante acesso ao FD Questões + Banco de Editais + Edições Digitais + Todos os Vídeos + Todas as Notícias + Ebooks + Sou Servidor.

Plano Notícias: esse plano garante acesso ao Banco de Editais + Edições Digitais + Todos os Vídeos + Todas as Notícias + Ebooks + Sou Servidor.

Combos (Folha Dirigida + Parceiro): todos os combos garantem o mesmo acesso ao Plano Premium + Conteúdo vendido pelos nossos parceiros.

Escolha o seu plano aqui

Basta ligar para nossa equipe de atendimento e passar suas informações pessoais como nome, e-mail e CPF. É bem simples!

Para fazer a assinatura online, clique em “Assine”, na parte superior da página, e selecione uma das duas opções de produtos disponíveis. Após a escolha da forma de pagamento leia atenciosamente o termo de adesão e siga os passos seguintes para finalizar sua compra. Você receberá em seu e-mail uma mensagem confirmando a efetivação do pedido e seu acesso será liberado após constar em nosso sistema a informação de pagamento.

Você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento pelo telefone (21) 2018-2081 ou pelos canais de atendimento.

Se o sistema detectar a conexão simultânea de dois ou mais usuários com o seu login, seu acesso será bloqueado. Será necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC via telefone (21) 2018-2081 e informar o CPF do titular da conta para efetuar o desbloqueio.

Seu pedido será aprovado em até 48 horas após o pagamento. Em caso de dúvida, consulte o status de seu pedido na área “minha conta”. Para visualizar esta área, efetue seu login e vá ao topo direito da página.

Autoridade e Credibilidade em

FDO Midia e Treinamento LTDA

CNPJ: 32.731.109/0001-95

FALE COM A GENTE!

Ligações: (21) 2018-2081

faleconosco@folhadirigida.com.br

SIGA A FD!

@folhadirigida